3164 GLORIOSO BENFICA

sexta-feira

Época 2008/09


Desempenho:
Campeonato da Liga: 3º Lugar (Vencedor: FC Porto)
Taça de Portugal: Eliminado pelo Leixões (Vencedor: FC Porto )
Taça da Liga: VENCEDOR
Taça UEFA: Eliminado na Fase de Grupos pelo Olympiakos, Galatasaray e Metalist (Vencedor: Shakhtar Donetsk )

Resultados do Campeonato Nacional da Liga:
Rio Ave - Benfica 1-1 Video
Benfica - FC Porto 1-1 Video
Paços de Ferreira - Benfica 3-4 Video
Benfica - Sporting 2-0 (27 de Setembro de 2008)* Video
Leixões - Benfica 1-1 Video
Benfica - Naval 1º de Maio 2-1 Video
Vit. Guimarães - Benfica 1-2 Video
Benfica - Estrela da Amadora 1-0 Video
Académica - Benfica 0-2 Video
Benfica - Vitória de Setúbal 2-2 Video
Marítimo - Benfica 0-6 Video
Benfica - Nacional 0-0
Trofense - Benfica 2-0
Benfica - Sp. Braga 1-0 Video
Beleneneses - Benfica 0-0
Benfica - Rio Ave 1-0 Video
FC Porto - Benfica 1-1 Video
Benfica - Paços de Ferreira 3-2 Video
Sporting - Benfica 3-2 Video
Benfica - Leixões 2-1 Video
Naval - Benfica 1-2 Video
Benfica - Vit.Guimarães 0-1
Estrela da Amadora - Benfica 1-2
Benfica - Académica 0-1
Vitória de Setúbal - Benfica 0-4 Video
Benfica - Marítimo 3-2
Nacional - Benfica 3-1
Benfica - Trofense 2-2
Sp. Braga - Benfica 1-3
Benfica - Belenenses 3-1

Taça de Portugal:
Benfica - Penafiel 0-0 (5-3 nas grandes penalidades) Video
Benfica - Desportivo das Aves 3-0 Video
Leixões - Benfica 0-0 (5-4 nas grandes penalidades)

Resultados da Taça UEFA:
(1ª Eliminatória)
Nápoles - Benfica 3-2 Video
Benfica - Nápoles 2-0 Video

(Fase de Grupos)
Hertha de Berlim - Benfica 1-1 Video
Benfica - Galatasaray 0-2 Video
Olympiakos - Benfica 5-1 Video
Benfica - Metalist 0-1 Video

Taça da Liga:
(Fase de Grupos)
Vit. Guimarães - Benfica 0-2 Video
Benfica - Olhanense 4-1 Video
Benfica - Belenenses 1-0 Video

(Meia-Final)
Benfica - Vit.Guimarães 2-1 Video

(Final)
Benfica - Sporting 1-1 (3-2 após os penaltys) Video

Resumo:
Jogos: 44
Vitórias: 24
Empates: 11
Derrotas: 9
Golos Marcados: 73
Golos Sofridos: 47

Presidente:
Luís Filipe Vieira

Plantel:
Maxi Pererira, Luisão, Sidnei, Ruben Amorim, Katsouranis, José António Reyes, Cardozo, Yebda, Pablo Aimar, David Luiz, Quim, Miguel Vitor, Carlos Martins, Nuno Gomes, David Suazo, Jorge Ribeiro, Di Maria, Moreira, Binya, Urretaviscaya, Léo, Moretto, Filipe Bastos, Balboa, Makukula, Mantorras

Treinador:
Quique Flores

Melhor Marcador:
Óscar Cardozo: 17

14 Comments:

At 05:52, Anonymous Anónimo said...

Olá sou argentino e estou fazendo uma lista de jogos em que a Argentina enfrentou clubes da Europa em amistosos alguem poderia me dizer se a Argentina já enfrentou Benfica?
vi em alguns lugares que Argentina e Benfica se enfrentaram no ano de 1968.. sabes o resultado deste confronto?

Grato.. Ass: Juan Ferrero

 
At 23:59, Anonymous Anónimo said...

Temos uma espécie de Hi5 só para nós Gloriosos Apaixonados do maior clube do mundo.

Acho que vão gostar:
www.aguiasdobenfica.com, uma rede social só para nós que já temos:
31 Campeonatos
27 Taças
4 Super Taça Cândido de Oliveira
2 UEFA Champions League

e agora uma rede social
www.aguiasdobenfica.com

SLB! Glorioso SLB!
Até já,

 
At 14:31, Anonymous Anónimo said...

olha eu so te queria perguntar como e que metes aquilo de procurar por epocas aonde e que se mete isso depois da-me a resposta para o meu blog o meu blog e http://slbenfica-1.blogspot.com/

obrigado
e viva ao benfica

 
At 14:36, Blogger HuGuiTu said...

Slbenfica: Qual é que é a piada de estares a fazer um blogue tal e qual o meu? Vindo aqui copiar o que me custou noites e noites de trabalho que tive a erguer este blogue? Acho uma falta de respeito para com o meu trabalho e o de todos que ao longo destes 3 anos e meio têm contribuido para que este blogue de informação continue em pé!

 
At 22:24, Blogger JOTA ENE ✔ said...

Grande blog o teu. Deve ter dado trabalho. Parabéns por isso!

 
At 00:42, Blogger Rui said...

http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20090126/video-querido-benfiquista

 
At 00:40, Blogger Rui said...

Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito... (...)
Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?
LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!
VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?
LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!
VL - E o Duarte?
LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó MAJOR, EU NAO QUERO, NEM ME TENHO CHATEADO COM ISTO PORQUE EU ESTOU A FAZER ISTO POR OUTRO LADO. (...)
VL - Talvez o Lucílio, pá!
LFV - Não, não quero Lucílio nenhum! (...)
VL - E o Proença?
LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!
VL - E o João Ferreira?
LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.

 
At 10:59, Blogger www.gloriosasfera.com said...

Luisão disse na Benfica TV:
"Os adeptos terão de brigar pelo título ao nosso lado pois vai ser muito importante"

Isto também se aplica aos blogues.
Escreva e apoie o Glorioso na caminhada para o 32º Título.

 
At 00:36, Blogger Rui said...

é sim senhor,,ééé o rui costaa o mario witle, qué qué o pequenino só temos o simão e o o os outros todos que temo lá mas isto há uma coisa que nós temos maiores que nosso clubes e portugal temos uma coisa que é que temos que não há nosso mundi os otos que o marmario venham cá pra foder a casa a nós, não, temos temos ganhar pra ganhar e pra num ter mais que 3 pontos ou 5 pontos do Porto e temodéétu que o pinto loureiro é so tá aí e é que eu ouço, não ê ? queee fazem o nosso clubi o nosso portugali seja o maiore do nossos benfiquistas.

E bamo ó benfica ee temos a vitoria. ganhamos pur 3-1 ó ó bêra -mar.

 
At 15:53, Blogger SLB said...

Oi people visitem
http://s-lbenfica.blogspot.com/
continuem ^^

 
At 21:47, Anonymous Petição said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 01:33, Anonymous Marcio said...

Olá amigo, poderia voltar a atualizar seu blog, é muito bom!

SOu colecionador de fotos de times posados conforme pode ver em

http://retratonaparede.blogspot.com/

Abraços.
Marcio

 
At 01:27, Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=3nPYPskI58M&feature=related

benfiquismo puro!

 
At 22:02, Blogger Blogger said...

This is how my buddy Wesley Virgin's adventure launches in this shocking and controversial VIDEO.

Wesley was in the military-and soon after leaving-he unveiled hidden, "MIND CONTROL" secrets that the CIA and others used to get anything they want.

These are the EXACT same methods many famous people (especially those who "became famous out of nowhere") and the greatest business people used to become rich and famous.

You probably know how you only use 10% of your brain.

Mostly, that's because the majority of your brain's power is UNCONSCIOUS.

Perhaps that thought has even taken place IN YOUR very own head... as it did in my good friend Wesley Virgin's head 7 years back, while riding an unregistered, garbage bucket of a car with a suspended license and with $3.20 in his bank account.

"I'm so fed up with living check to check! Why can't I turn myself successful?"

You've been a part of those those types of questions, isn't it so?

Your success story is going to happen. You just need to take a leap of faith in YOURSELF.

CLICK HERE To Find Out How To Become A MILLIONAIRE

 

Enviar um comentário

<< Home





free counters